Home Palestras Oração de Inauguração da sede do IECIM Santana de Parnaíba

Oração de Inauguração da sede do IECIM Santana de Parnaíba



A unidade do Instituto Espírita Cidadão do Mundo (IECIM) em Santana de Parnaíba passa a atender em um novo endereço na cidade: Estrada dos Romeiros Km 40, no 3.

O novo espaço vai funcionar na antiga casa do engenheiro Edgard de Souza, fundada há 104 anos. Souza, que nasceu em 1876 em Campinas, foi superintendente da Usina de Parnahyba, que mais tarde recebeu o seu nome. A usina foi a primeira hidrelétrica a abastecer a cidade de São Paulo.

De acordo com Laerson Cândido de Oliveira, dirigente do IECIM, a Prefeitura de  Santana de Parnaíba ofereceu o imóvel em comodato. A casa de número 3 é vizinha ao local onde é realizada a tradicional comemoração da Paixão de Cristo. “Somos muito gratos ao espírito de Edgard de Souza, que colaborou para que essa mudança fosse realizada”, afirmou.


Vídeo produzido pelo Instituto Espírita Cidadão do Mundo - C.N.P.J. 03.260.188/0001-03 - Todos os direitos reservados ao Instituto Espírita Cidadão do Mundo, proibida a reprodução, distribuição, exposição, execução pública, venda e locação desautorizada sob as penas da Lei.

Translate
English French German Italian Russian Spanish
NATAL COM JESUS


Para realizar mais um Natal com Jesus, precisamos de sua colaboração!

Em 18 anos de trabalho, o IECIM já distribuiu mais de 52.000 cestas básicas para famílias carentes de São Paulo.

Sua ajuda faz diferença!

BRADESCO (237)
AGÊNCIA: 2199-7
CONTA POUPANÇA: 21320-9
CNPJ: 003.260.188/0001-03 

 Obrigado e que Jesus o abençoe!

Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.