Home Palestras Palestras IECIM - Tema: Adeus Diabetes, Colesterol, Lipídios e Triglicerídeos

Palestras IECIM - Tema: Adeus Diabetes, Colesterol, Lipídios e Triglicerídeos



Semanalmente, por 4 semanas, compre, na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga mas sim a abóbora menina, que costuma ser usada para fazer doce. Diariamente, descasque 100 gramas de abóbora, coloque os pedaços no liquidificador (crú), junto um copo de água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água. Tome essa vitamina em jejum, 15 a 20 minutos antes do (pequeno almoço). 

Faça isso durante um mês. Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora.

Não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não se usa açúcar!).

Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória da pessoa.

ABÓBORA... Não faça disso um segredo... DIVULGUE!

Expositor: Laerson Cândido de Oliveira

Local: Instituto Espírita Cidadão do Mundo-Unidade Santana de Parnaíba

Data: 27/03/2015




Para mais informações sobre os atendimentos do IECIM, cursos, palestras, acesse:http://www.iecim.org


Vídeo produzido pelo Instituto Espírita Cidadão do Mundo - C.N.P.J. 03.260.188/0001-03 - Todos os direitos reservados ao Instituto Espírita Cidadão do Mundo, proibida a reprodução, distribuição, exposição, execução pública, venda e locação desautorizada sob as penas da Lei.



Translate
English French German Italian Russian Spanish
Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.