Home Notícias

Ultimas

Retorno das Atividades

Informamos que as nossas casas retoma as atividades normais a partir do dia 10 de janeiro (Sexta-Feira). Veja abaixo os dias e horários:


Butantã 

Rua Sisenando Gomes, 57, travessa da Av. Eliseu de Almeida na altura do nº 368, no bairro do Butantã, São Paulo, Capital

- Sexta-Feira (10/01/2020) , a partir das 17h.


Santana de Parnaíba

Estrada dos Romeiros, 7680  (Km 40) - Santana do Parnaíba - SP - CEP: 06501-070

- Sábado (11/01/2020), das 08:30 às 12h.


Peruíbe

Av. Rio Branco, 88, Cidade Nova Peruíbe, Peruíbe, SP

- Sábado (11/01/2020), das 08:30 às 12h.


Desejamos a todos um ano de muita luz!


Leia mais...

 

Feliz 2020!


Chegamos ao fim de mais um ano de muito trabalho, estudos e ações sociais. Agradecemos a Jesus pela oportunidade de participar destas tarefas redentoras, e aos mentores espirituais do IECIM, que nos guiam na direção do bem maior, do aprendizado diário. 

Agradecemos aos trabalhadores e colaboradores do IECIM pelas horas de dedicação, amizade e parceria para que todas as tarefas fossem cumpridas com organização, amor e fé. Agradecemos também aos irmãos assistidos, que com esperança chegam à esta casa bendita, e nos concedem a oportunidade do trabalho transformador.

Que Jesus seja o convidado principal nos nossos lares, nestes dias de festas e comemorações. E o amor fraterno seja o nosso presente especial para a nossa família, que não nos esqueçamos das preces onde quer que estejamos. Estaremos esperando vocês a partir do dia 10 de janeiro de 2020, com o retorno das atividades.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 56
Translate
English French German Italian Russian Spanish
Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.