Home Mensagens Chico Xaivier Com Saúde

Com Saúde

Proponha-te, a partir deste instante, abandonar os velhos conceitos e hábitos doentios, que impregnam há séculos tua conformação mental...

Luta por mais luz e mais saúde psíquica e física.

De que adianta os antibióticos de larguíssimo espectro, os antipsicóticos de ultimas geração, as vitaminas antioxidantes, se a criatura continua enferma intoxicando-se com os próprios pensamentos geradores de úlceras no corpo e na alma?

De que servem doses quinta-essênciadas de medicações homeopáticas, se o Espírito humano ainda se afiniza com: a intolerância devastadora, a depressão autocida, a revolta escatológica e a inveja acovardada? Todos esses monstros facilitadores das proliferações bacilíferas e distonias variadas? 

Ponha mais saúde em teu corpo, em tua mesa, mas, principalmente em teu Espírito.

Usa os preventivos da prece(meditação), do passe, da conversa superior, da alegria saudável e do otimismo inquebrantável... Estes sim, preservativos geradores de energias saudáveis e conduta perfumosa que moldam a “impressão digital” de cada Espírito.

Jesus jamais foi visto acometido pelas viroses hoje tão em voga. Tampouco se utilizou de curandeirismos variados...Homem Integral, terapeuta por excelência, psicólogo por conquista, ressentiu-se do contato direto com os loucos, vampiros e desequilibrados de sua época , entretanto, frugal em se alimentar e superior em seu modo de agir, esteve sempre acima das misérias físicas e morais que enchem ainda hoje hospitais,templos e sepulcros.

O Celeste cantor teve seu desenlace, originado pelas surras, perfurações e conseqüente hemorragia tetânica, porém, ressuscitou sublimado em corpo causal. 

Rei solar, modelo e guia da humanidade, Jesus, tal como descreve Allan Kardec no capitulo XV do compêndio A Gênese, possuía os dois corpos, o físico onde recebeu as chibatadas e o fluídico onde absorveu as agruras morais do poviléu obsidiado, entretanto, ambos os corpos eram belos e purificados como sói acontecer com todos aqueles filhos de Deus que se espiritualizam e purificam-se em sensações e atos. 

Se em verdade, ainda não possuis as condições augustas do Príncipe da paz, que sofreu sem necessitar, tendo se oferecido como um carneiro em holocausto tão somente para demonstrar confiança profética na benignidade de Deus, ilumina-te dentro daquilo que já podes construir, a teu beneficio e dos demais.

Martiriza teu corpo através dos trabalhos de abnegação e devotamento ao próximo.

Maltrate teu espírito, domando o “homem velho” preguiçoso e servil aos vícios do mundo e somente assim poderás livrar-te das doenças psíquicas e orgânicas muitas delas impostas por perseguidores do além.

Somente pela vigilância,trabalho e oração, desenvolverás relativa imunidade ante as bactérias e vírus existentes a tua volta.

Dedicando-te ao bem do próximo e a teu auto burilamento ,receberás moratória e carinho de dedicados médicos e enfermeiros do espaço, que te amam e protegem-te sem que percebas. 

Infelizmente na Terra, milhões de homens anãos ainda se impressionam com o martírio alheio e por isso repetem: “aquele, amou e perdoou...”.

Tu podes fazer melhor porque já entendes que a dor é o bendito aguilhão que depura o Espírito devedor, mas, significa também, a ausência de amor no coração.

Dor é opção e não imposição imutável da Lei maior.

Em tese, quanto mais evoluído é o Espírito, menos problemas de saúde, entretanto, há exceções humanas que pedem corpos flagelados para exemplificarem melhor a renúncia, assim como há corpos aparentemente saudáveis que muito devem trabalhar para redimirem-se de compromissos pretéritos, eis aí a benção da reencarnação e da mediunidade.

Angélica

Translate
English French German Italian Russian Spanish
Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.