Mensagem recebida por psicofonia pelo Médium Laerson Cândido Oliveira, em 03/07/2009
Com a palavra, nosso Mentor Dr. Adolfo
Senhor Jesus, nesta assembléia constituída, recordamos os primórdios do cristianismo.
Assembléia constituída, a pergunta franca ao Governador da Terra é: O que faço, Senhor? O que é necessário para ter salvação?
E a assembléia de religiosos ouviu a resposta sublime do Governador da Terra: Não causarás homicídios, não furtarás, honrarás o teu pai e a tua mãe, ao teu irmão como a ti mesmo.
E o moço, senhor de sua consciência infantil dizia: Senhor, tudo isso já faço! Honro meu pai, a minha mãe, não faço nenhum ato ilícito, não adultero nada, não cometo nada que prejudique a meu irmão, nem crime.
Senhor, a partir desse momento, a humanidade teria as noções seguras de guiar-se, se tivesse o verdadeiro desejo de se salvar.
Jesus, as casas abertas em Teu nome foram as primeiras a deturparem os Teus mandamentos. Não furtem a fé de ninguém, não falseiem o Teu Evangelho.
As casas abertas em Teu nome deveriam se chamar Hospitais Espirituais na Terra, onde o Evangelho franco, sem ser manchado com a falsificação, com o adultério, deveria ser banquete para os vivos e para os mortos
Senhor, os famintos, os pobres, os aleijados, os perturbados, continuam em fartura na Terra. A riqueza, o dinheiro, o ouro e as casas de religião também e são poucas as frestas das portas abertas para servir o pão.
Ensina-nos Jesus, em nossa insignificância, manter as portas abertas para os caídos, desorientados, machucados e feridos. Se assim não for Jesus, evita-nos, precipitados nos mesmos erros, que outros já cometeram.
Que assim seja!
Graças a Deus