Home Mensagens Dr. Adolfo Cruel Sintonia

Cruel Sintonia

Já te deste conta de que milhões de espíritos velhacos e inconseqüentes acotovelam-se entre os encarnados com volúpia de destruição?

Já te convenceste de que ‘’Vigiai e orai’’ foi o ensino fidelíssimo deixado pelo mestre nazareno?

Já te apercebeste quanta vez te fizeste de servo inconsciente de inteligências infelizes em virtude de maneiras nada boas?

Já te sensibilizaste que o caminho para os céus demanda esforço próprio e não existem ‘’pistolões’’ construtores de atalhos no esforço que deve ser teu? 

Já te preocupaste em retribuir às vezes sem conta, em que teu anjo guardião pediu-te harmonia nos gestos e temperança nas palavras?

Já acordaste para a vida que se renova frente aos teus olhos em perfeitas florações de bênçãos? 

No entanto continuas a enxergar apenas espinhos tenebrosos que nada mais são que demonstrações de tua miopia espiritual. 

Estas são algumas das manchas que trazes em teu psiquismo doente e que necessitam urgentemente de assepsia de vigilância e terapêutica intensiva de boa vontade, trabalho e fé.

Desanuviando tua mente das borrascas sombrias, evitara’s doenças fantasmas oriundas do pessimismo assim como evitaras a rejeição emocional daqueles que convivem contigo. 

Pensamentos maus ou deprimentes são originados de fluidos mentais malsãos.

A criatura invigilante, Cria, elimina e consome seus próprios detritos mentais e lança no passeio publico a lama fétida do estado equivocado em que se encontra.

Modifica imediatamente tua zona mental de ação e convida a luz de Deus para fazer parte de teu agir e de teu falar.

Volita mentalmente através da prece e vai aos grandes jardins da ventura e da harmonia.

Medita sob a luz do evangelho revivendo os momentos luminosos de Jesus no Lago de Genesare e na convivência com os discípulos.

Após a prece consoladora, refresca o corpo físico com a água fluida, e assim prevenirás e muito, os dissabores que nem sempre fazem parte de carma passado, mas da imprevidência atual.

Ilumina-te sempre, com as messes de Jesus.

Se te encontras fisicamente abatido, conclama tuas células a renovação vibratória através do auxilio farmacológico e da terapêutica espiritual do passe.

Ambas te auxiliarão na conquista do equilíbrio orgânico e dos influxos mentais de saúde e paz.

O homem, e’ aquilo que cria para si.

O corpo físico ou espiritual molda-se em estágios de sombra e luz de acordo com a aquilo que se produz pela vontade...

Desta maneira Céu e inferno, Doença e higidez, Morte e vida, são estados íntimos, onde estão presentes ou ausentes a conseqüência de atitudes e pensamentos sóbrios ou perniciosos.

Angélica


Translate
English French German Italian Russian Spanish
Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.