Home Mensagens Dr. Adolfo Prisioneiro dos seus pensamentos

Prisioneiro dos seus pensamentos

Jesus, em sua eterna bondade para com os homens, permitiu que a força da natureza esculpisse nas rochas as mais belas paisagens que artista algum ousou executar.

Lugares onde se manifestam as belezas que contemplam o olhar humano às melodias da vida. Lugares onde a reposição energética para todos os corpos cansados e desgastados será sempre um elixir no conserto das matérias íntimas da célula humana.

Senhor, os meus olhos contemplam profunda beleza; mas reconheço Jesus, que em todos os passos que devemos dar, que a preparação do espírito é lição que jamais poderemos deixar de auto aplicarmos continuamente.

O espelho de água azul no recanto marinho, as encostas, o sol brilha. 

Senhor será que aqui no palco de tamanha beleza é possível encontrar alma em sofrimento? Ao aguçar os ouvidos, encontramos gemidos dos afogados em desesperos. Prisioneiro das matrizes dos seus pensamentos que gravaram apenas o momento do acidente. Não tiveram forças de resplandecer a luz, de beneficiarem-se da beleza magnética, da cortina de paz que o ambiente oferecia depois da tempestade.

Senhor encontramos irmãos com os pulmões modificados porque, ateados à idéia do afogamento, não se permitem serem auxiliados, por estarem cristalizados na dor.

Senhor nos colocamos a imaginar como é possível tanta beleza construída pela natureza, mas nosso irmão, alheio a tudo isto, nada pode desfrutar.

Obrigado Senhor, pela oportunidade do raciocínio. Obrigado pela oportunidade do trabalho. Obrigado de nos conceder o direito de resgatar irmãos ligados a nosso peito, que há longos séculos viviam distanciados da vida, da sociedade, que despertou do passado longínquo a cobiça do ouro que lhe fez a loucura e também prisioneiro.

Graças a Deus pelos obreiros do bem, que sábios como ninguém, buscam a todos ajudar.

Que assim seja, amigos.

Que assim seja.

Graças a Deus.

Graças a Deus.

Dr. Adolfo

MENSAGEM RECEBIDA EM 17. 10. 2008 NO INSTITUTO ESPÍRITA CIDADÃO DO MUNDO, APÓS O ATENDIMENTO DE CURA À DISTÂNCIA, ATRAVÉS DO MÉDIUM LAERSON CÂNDIDO DE OLIVEIRA

Translate
English French German Italian Russian Spanish
Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.