Home Mensagens Dr. Adolfo Impulso de servir

Impulso de servir


Recordando os benefícios que a humanidade recebeu, e recebe, e receberá das mãos dadivosas de Jesus, rio que transborda de Amor, oceano de Paz, represa de Compreensão, mares de Conhecimentos, abundância que o Governo de Jesus oferece à Terra.

Aquele que beber dessa água, jamais terá sede. Necessito de doadores de água, retirando da fonte, utilizando a inteligência do atalho, doando aos doentes. Água pura que faz a filtragem do sangue e elimina as toxinas do organismo.

Sublinhando o ensinamento magnânimo da água, quando faço calo nas mãos, determino o meu tempo no contato com a água pura e com o sedento, a Terra cede no caminhar constante. A sua aridez torna-se pó e o vento a leva longe.

Se no início tenho calor e desconforto, sinto o frescor da água que caminha a meus pés. Já não mais transporto água, sou transportado por ela. No impulso de servir, sou servido e a água fresca me invade, cura-me as feridas, balsamiza as minhas dores.

Com o exercício do amar, para os que necessitam do meu amor, construo oásis de Paz, faço ligação com os mares da Sabedoria, com o oceano da Paz e recebo das mãos do Supremo Jardineiro a semente boa da produção do pão da imortalidade. Compreendo a vida, quando me esforço em compreender quem me odeia. Que Jesus nos abençoe, hoje e sempre.

Dr. Adolfo

Mensagem recebida em 01. 05. 2009 , após o atendimento de cura, através do médium Laerson Cândido de Oliveira.


Translate
English French German Italian Russian Spanish
Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.