Home Mensagens Dr. Adolfo Impulso de servir

Impulso de servir


Recordando os benefícios que a humanidade recebeu, e recebe, e receberá das mãos dadivosas de Jesus, rio que transborda de Amor, oceano de Paz, represa de Compreensão, mares de Conhecimentos, abundância que o Governo de Jesus oferece à Terra.

Aquele que beber dessa água, jamais terá sede. Necessito de doadores de água, retirando da fonte, utilizando a inteligência do atalho, doando aos doentes. Água pura que faz a filtragem do sangue e elimina as toxinas do organismo.

Sublinhando o ensinamento magnânimo da água, quando faço calo nas mãos, determino o meu tempo no contato com a água pura e com o sedento, a Terra cede no caminhar constante. A sua aridez torna-se pó e o vento a leva longe.

Se no início tenho calor e desconforto, sinto o frescor da água que caminha a meus pés. Já não mais transporto água, sou transportado por ela. No impulso de servir, sou servido e a água fresca me invade, cura-me as feridas, balsamiza as minhas dores.

Com o exercício do amar, para os que necessitam do meu amor, construo oásis de Paz, faço ligação com os mares da Sabedoria, com o oceano da Paz e recebo das mãos do Supremo Jardineiro a semente boa da produção do pão da imortalidade. Compreendo a vida, quando me esforço em compreender quem me odeia. Que Jesus nos abençoe, hoje e sempre.

Dr. Adolfo

Mensagem recebida em 01. 05. 2009 , após o atendimento de cura, através do médium Laerson Cândido de Oliveira.


Translate
English French German Italian Russian Spanish
NATAL COM JESUS


Para realizar mais um Natal com Jesus, precisamos de sua colaboração!

Em 18 anos de trabalho, o IECIM já distribuiu mais de 52.000 cestas básicas para famílias carentes de São Paulo.

Sua ajuda faz diferença!

BRADESCO (237)
AGÊNCIA: 2199-7
CONTA POUPANÇA: 21320-9
CNPJ: 003.260.188/0001-03 

 Obrigado e que Jesus o abençoe!

Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.