Home Mensagens Dr. Adolfo Psicofonia do Dr. Adolfo, após o encerramento dos trabalhos de cura, no dia 08/12/2017.

Psicofonia do Dr. Adolfo, após o encerramento dos trabalhos de cura, no dia 08/12/2017.

Vocês têm que ter respeito mútuo com a valorização dos seus. Não adianta falarmos de valores se os meus não são valorizados por mim. Eu ainda me pego em exercícios  de comunicação vergonhosos: falar desrespeitosamente de  amigos . Você não é portador de perfeição, por isso não tem o direito de cobrar perfeição de todos.

Jesus para movimentar-se em nosso meio necessita desses seres imperfeitos como vocês. É necessário voltar a ler o Evangelho. O cisco no olho do outro é enxergado e falado com alarde mas não enxergam uma tábua em seus olhos.

E os componentes da Diretoria hão de se amar, de se respeitar. Na hora da oração, pedir para que o grupo mantenha-se unido. Vou sistematicamente à casa de cada um dos senhores e o que eu encontro não é satisfatório. Encontro o registro de opiniões e sentimentos de um para com o outro em desalinho. Quero lembrar aos senhores de que muitos dos que aqui se encontram que o trabalho que começou com os senhores não foi há uma década atrás, não foi à meia, ou um quarto de década atrás. Muitos dos senhores que estão aqui foram séculos de preparação. É pouco, é pequeno, é pobre? Mas é o que conseguimos . É o que o Amor produziu, o que o Trabalho produziu, o que os esforços dioturnamente feitos que chegamos a produzir, resultou nisso aqui. E isso aqui levarei aos pés de Jesus e direi: Jesus, é pequeno, é pobre, é insignificante mas foi isso aqui que conseguimos. E quando direcionar o seu pensamento para cada um dos senhores tenha respeitosamente o seu sentimento para com o outro para que haja união, para que haja fortalecimento e que possamos cada vez mais produzir, em prol do Evangelho, existir no Evangelho. O espírito humanista foi por muitos anos, por muitas décadas, investido nos senhores, como foi investido em mim. E tenho responsabilidade pelas lições que aprendi com os meus superiores. E cobro dos senhores responsabilidades do que aprenderam com seus superiores. O exercício da caridade, a vivência do Evangelho, esta oportunidade nobre em que nós conseguimos reuní-los na finalização de um trabalho de doze meses, é a hora em que cada um dos senhores deve refazer os seus pedidos, os seus projetos, sempre tendo  como base específica  o Evangelho: erguer os caídos, alimentar os famintos, curar os doentes, vestir os nús e visitar os prisioneiros. Não é tarefa difícil, é tarefa de comprometimento. Não é tarefa para compromissados, os irmãos compromissados respeitem-na quando chegam e respeitem-na quando partem . Mas no exercício, a aula de comprometimento os senhores terão que executar na própria pele.

Daqueles que aqui se encontram, não há nenhum óbito programado para o próximo exercício, a não ser que os senhores se coloquem em rota de colisão, então contamos com o trabalho sistemático e comprometido dos senhores para o próximo exercício.

Obrigado, que Jesus abençoe os senhores hoje e sempre , muita Paz.

Translate
English French German Italian Russian Spanish
Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.