Home Mensagens Dr. Adolfo Abertura do trabalho de assistência aos irmãos índios

Abertura do trabalho de assistência aos irmãos índios

Mensagem do dr. Adolpho – abertura do trabalho de assistência aos irmãos índios – dia 2 de setembro de 2017 – Santana de Parnaíba/SP 


Obrigado a Jesus, por nos permitir diante de tanta adversidade voltar nossos olhos da razão ao nosso passado tenebroso. Quis Jesus que voltássemos o nosso raciocínio, a nossa inteligência, à reflexão para entender a porta do sofrimento, a porta das mazelas. Encontra-se em passado não muito distante, dos que os irmãos como nos outros, derramamos lágrimas, padecemos, sofremos abandono e perdas, testamos na nossa própria pele as noites frias do esquecimento. 

Ao mesmo tempo, buscamos refúgio no Departamento da Justiça e encontramos os irmãos, que hoje reencarnaram na modalidade indígena passando por profundas privações, sendo estes antigos gozadores dos palácios parisienses e de outras nações com farto conforto, mas uma política de relacionamento humano egoísta e nefasta. O corpo no palácio e nas grandes culturas deixaram.   Mas o seu débito na compreensão da razão humana este não ficou esquecido. 

A lei da Justiça permite que sejam atendidos aos seus desejos de reparar na carne, os delitos que na carne produziram. E, em poucos pontos do planeta ainda encontram-se as portas abertas para a reencarnação desses povos, que culturalmente observamos e agradecemos o que fizeram no passado por nós.

Mas Jesus, o grande administrador do planeta Terra e o fornecedor das novas diretrizes para o futuro,  nos colocou no meio ou junto destes irmãos, já envolvidos hoje com os conhecimentos da caridade. E esta casa clama há algum tempo encontrar um departamento que pudesse escoar as dívidas que nós contraímos, encarnados e desencarnados, com estas legiões. 

Hoje sobre as bênçãos de Deus, bênçãos de Jesus, as bênçãos de nossos antepassados, dos grandes orientadores e dirigentes das nações dos planetas que fazem parte do sistema solar, a Terra prepara-se para emergir-se das profundezas das Trevas, aonde se encontra desde a sua criação.

E Jesus norteia a rota em que nós todos, encarnados e desencarnados,  iremos juntos encarnados e desencarnados lapidarmos as nossas almas. E que ela possa um dia ser tão brilhosa quanto uma estrela. E assim mestre, te pedimos autorização, ao reino da natureza,  aos grandes chefes dos vales, aos grandes chefes das montanhas, aos grandes administradores dos mares e dos rios,  da profundeza, das camadas incandescentes deste grande planeta, que respalde com sua ajuda o desejo de servimos à causa humana.

Também te pedimos Jesus, autoriza aos irmãos que norteiam a temperatura das águas, o movimento do vento, a evaporação, a multiplicação das plantas, o florescimento, a produção do pão, a produção de vida. Os mares, os rios, as montanhas e as pedreiras. As profundezas das terras, as profundezas dos mares. 

 Aceite com um pedido do Cristo, a autorização de sermos úteis uns aos outros, não importando em que caverna hoje estamos habitando, que seja da floresta ou de uma grande metrópole, estamos interligados no mesmo sentimento de humanidade e de humanismo. E que Jesus nos prepare para os dias de amanhã, quando desencarnarmos, os reencarnados que tenham força e consciência e que possam honrar os compromissos e as responsabilidades,  de colocar em exercício contínuo a prática da caridade em todo o período reencarnatório. E nós outros, que respaldamos seus dias na Terra, não esquecemos o compromisso de auxiliarmos de forma incondicional. Que Jesus nos abençoe, nos guie e nos fortaleça hoje e para todo sempre,  que assim seja graças a Deus! 

Adolph Frederick Yerperssoven   

2 de setembro de 2017

Assim registrado Jesus está, e assim Jesus será! Porque sempre esteve em nós o desejo de implantar o auxílio e o socorro a todos os corações que sofrem, gemem e tremem de frio e  abandono. Que assim seja! Graça a Deus ! 


Translate
English French German Italian Russian Spanish
NATAL COM JESUS


Para realizar mais um Natal com Jesus, precisamos de sua colaboração!

Em 18 anos de trabalho, o IECIM já distribuiu mais de 52.000 cestas básicas para famílias carentes de São Paulo.

Sua ajuda faz diferença!

BRADESCO (237)
AGÊNCIA: 2199-7
CONTA POUPANÇA: 21320-9
CNPJ: 003.260.188/0001-03 

 Obrigado e que Jesus o abençoe!

Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.