Home Mensagens Dr. Adolfo Família

Família

Dr. Adolfo pergunta a um irmão se ele estava feliz pelo nascimento das netas. 

E lhe diz que esse nascimento das gêmeas fora obra do Cristo e que o irmão tinha merecimento para isso.

Senhoras e senhores, pais e mães, os senhores têm grande responsabilidade na criação dos filhos. 

Uma das causas primárias das convulsões infantis deriva das substâncias tóxicas produzidas pelo organismo materno devido à produção da raiva e do ódio. 

Um cérebro sensível ao receber os estímulos divinos, num sistema de auto-defesa, convulsiona. 

Segunda causa da convulsão infantil: a toxina produzida pelo coração e pela mente perturbadas dos manuseadores  dos alimentos infantis. Irmão, você como engenheiro de alimentos leve essas informações para os seus descendentes.

Sua filha deverá ter paz de espírito e alimentar os seus descendentes com as proteínas do leite materno mais purificado possível. Deixe as músicas tomarem conta do ambiente em que elas vivem, retire o contato das notícias tóxicas da televisão. Seres doentes pela raiva, pelo rancor e pelo ódio em que ser mandados para tratamento e não podem manusear, nem estar presente no ambiente que está se preparando o alimento dessas crianças. 

Por isso a extrema importância da união ímpar dos casais onde deve haver Respeito e confiabilidade. Não sou caxias quando me refiro sempre ao mesmo ponto, sempre à mesma célula chamada família. É na família o terreno que tem que ser arado por nós  sem medir esforços para que os nossos descendentes voltem e bendigam o nosso nome junto ao Criador.

Na insanidade e no personalismo que muitas vezes os anciões vivem, quando o seu cérebro e sua mente estão contaminados apenas com o vil metal, todos os olhares que ele passa para os seus descendentes ferem em cada mão, em cada rosto a expressão de abutre que vem recolher as suas migalhas do vil metal.

A maior herança que um homem deixa para os seus descendentes é a esperança das flores abundantes nos campos fartos da vida. É o perfume da certeza da imortalidade e da libertação de suas consciências, no trabalho bem executado como professor eterno que Jesus sempre se postou diante de toda a humanidade.

As árvores florem, os pássaros voam, as ervas respondem, as estrelas enfeitam os dias benfazejos desde a beleza do nascimento, até o ponto solo do último bater do coração. A natureza nos liberta quando nós encontramos Deus em nossas mãos, em nossos pensamentos, em nossos olhos, em nossas atitudes.

Por isso, caríssimo irmão, não poupe esforços para ser o vivenciador da era primaveril da nova fase da humanidade. Sorria, exale esperança, confiança, Luz, ternura, determinação, vontade mesmo que os seus pés sangrem. Caminhe, filho, mesmo assim.

Bendito é a ave que deixa os seus descendentes ocuparem terras novas, acredita em si e nos seus. Quem tem dificuldade de acreditar em si, não acredita nos seus descendentes. A águia acredita na águia, ela sabe a sua função.

Obrigado.

Dr. Adolfo na abertura dos trabalhos do dia 13/01/2017, psicofonia Laerson Cândido de Oliveira

Translate
English French German Italian Russian Spanish
Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.