Home Mensagens Dr. Adolfo Dr. Adolfo, finalizando os trabalhos de cura no dia 21/01/2017

Dr. Adolfo, finalizando os trabalhos de cura no dia 21/01/2017

Você é responsável pelo Departamento de Educação. É necessário  que você deixe claro para os seus alunos o essencial e o virtual. Há três categorias de Espíritos  que acompanham os senhores: os  EspíritosOrientadores, os, Espíritos Obsessores e os Espíritos doentes.

Os Espíritos doentes quase sempre os senhores os classificam como obsessores, e isso não é verdade.

Os Espíritos obsessores tem “n”  categorias, tem conhecimento, inteligência, sabedoria, são educados, discordam do seu pensamento, da sua família, discordam do seu país, da sua cor, da sua nacionalidade. Mas eles discordam de forma educada e civilizada. 

Esses são os obsessores e eles só podem ser incorporados em estágio último, quando em um embate, e considerada aqui a jurisprudência do Cristo, se quer a explicação da vítima, do algoz, do opressor e se faz necessária uma reconciliação.

Quando você vai tratar os Espíritos doentes, quase sempre a doença é a falta de educação. Não tem nenhum respeito por médium, nem com seus familiares. São Espíritos fofoqueiros, pequenos, intransigentes, vaidosos, não tem nenhum respeito com a prendem que os Senhores colocam. Quase sempre são Espíritos produtores  das desordens, das maledicências, dos mal-estares entre as famílias, dos portadores das deficiências econômicas e financeiras, da preguiça, da intransigência. Ele se satisfaz em produzir o mal. Isso não é obsessor e quase sempre os Senhores o chamam assim e o classificam da forma errada. E ainda induzem  os médiuns a fazer quatro, cinco , dez incorporações contaminando o médium, a direção e a outra parte que está executando.

Isso é matéria que precisa ser discutida nos quatro cantos de suas aulas, para que os médiuns tenham consciência do que estão fazendo.

O que acontece é que os médiuns pegam os seus defeitos e os trazem como sendo dos Espíritos, transferindo  a doença, a responsabilidade. 

Paremos com tanta filosofia e passemos à pratica, à técnica, à saúde, à assepsia, a limpeza, à organização, à  ordem verbal.

O concordar com o que eu falo não quer dizer que está pronto. Mas seja você a primeira exemplificadora. Não  adianta fazer aula se quando chega a oportunidade de darmos o exemplo, nós não o fazemos. Cobramos exemplo dos outros e somos incapazes de produzirmos  o exemplo. 

Estou colocando tudo isso porque eu gosto muito de você, tenho muita afetividade por você e quero que você se restaure nessa encarnação.

O maior trabalho de ensinamento será para você mesma.

Obrigado.

Translate
English French German Italian Russian Spanish
Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.