Home Mensagens Dr. Adolfo Mensagem recebida em 29.10.2010, após o atendimento de cura à distãncia, através do médium Laerson Cândido de Oliveira

Mensagem recebida em 29.10.2010, após o atendimento de cura à distãncia, através do médium Laerson Cândido de Oliveira

 

Dr. Adolfo FritzSenhor Jesus, agradecemos a oportunidade de refletir em companhias de nobres amigos, que em teu nome se fazem presentes na noite de hoje, uns para declarar o seu amor aos outros que não Te conhecem, outros para pedir-Te compaixão, por terem transgredido as Leis imutáveis do Amor; outros, Mestre, aqui se encontram para admirar Tua beleza; outros, Jesus, estão aqui para questionar:  como posso melhor servir à grande lei da evolução, sem prejuízo aos meus irmãos?

Querido Amigo, ao comentarmos o texto do Evangelho, que é possível nascer quantas vezes necessário for, só encontramos justificativa adequada ao perguntarmos quantas vezes cada um de nós necessita estar presente à sala de aula. Logo responderá a razão, o bom senso, de que o aluno deverá frequentar a sala de aula enquanto não demonstrar domínio satisfatório sobre a matéria exposta com carinho, amor e dedicação ímpar.

Por isso Amigo, responder de uma forma pequena, insignificante, sobre a Lei da Reencarnação e a possibilidade de estarmos nos limites, ou determinarmos os limites para ela, só nos leva a consultarmos o nosso bom senso e a nossa responsabilidade de poder dizer-Te: Senhor Jesus, aprendi a lição que nos trouxestes e a pratico todos os dias, encarnado ou não, mas estou sempre em comunhão com a Lei do Amor também pronunciada e estabelecida como meta para todos os homens, por Ti, entre nós.

Que assim seja graças a Deus.

Dr. Adolfo

 

Translate
English French German Italian Russian Spanish
Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.