Home Mensagens Dr. Adolfo O meu coração tem sede de servir!

O meu coração tem sede de servir!

Senhor, submergido em meu passado tenebroso, ouso distanciar-me do meu casulo para receber um pouco de luz, pela Tua infinita bondade. 

Reconheço a minha pequenêz e minha doença produzida pela imperfeição, mas me atrevo a vir a público dizer que necessito do Teu Amor, necessito da Tua Compreensão.

Recebo as plumas alvejantes do Teu Coração magnânimo que limpa minhas feridas e balsamiza minhas dores. 

Reconheço Tuas mãos milagrosas no cuidado das feridas dos moribundos.

Reconheço a silhueta do Divino Amigo amparando os desorientados.

Sinto, com minha sensibilidade, o magnetismo de Amor puro que envolve o ambiente inteiro. Senhor, de joelhos eu Te peço a dádiva abençoada do trabalho, em qualquer circunstância. 

O meu coração tem sede de servir, porque sei que junto aos doentes como eu, irei Te encontrar, em todos os instantes em que eu orar e ensinar ao meu irmão a acreditar nas forças de Tuas balsamizadoras mãos. 

Amigo, balsamiza os corações aqui presentes, os que estagiaram no corpo e os que se aglomeram por amor à causa do bem. 

Senhor, ontem estive vestido na carne, hoje despido estou, mas com a Glória de Deus e Tua ajuda quero ser merecedor de novas experiências.

Obrigado Senhor, obrigado senhores, em nome de Jesus me despeço, aguardando breve regresso para palestrar, falando de novos horizontes, novas fontes, novas tarefas, novos ganhos, novas alegrias e novas satisfações. 

Que Assim Seja. Graças a Deus!


Dr. Adolfo.

Mensagem recebida por psicofonia pelo Médium Laerson Cândido Oliveira, em 20/12/2008

 

Translate
English French German Italian Russian Spanish
Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.