Home Mensagens Dr. Adolfo Ensina-nos, Senhor Jesus

Ensina-nos, Senhor Jesus

COM A PALAVRA, NOSSO MENTOR, Dr. Adolfo

Mensagens recebidas por psicofonia pelo médium Laerson C. Oliveira

Senhor Jesus, observando as nossas limitações infinitas, não podemos deixar de valorizar a exemplificação, entre nós, dos amigos que se esforçam para doar o melhor de si.

Senhor Jesus, a tua obra edificante, com amor, tenta abraçar todos os perdidos e vacilantes na caminhada evolutiva.

Ensina-nos, Jesus, a calar na hora certa, a ensinar aos que pedem ensinamentos nobres, a valorizar o trabalho, seja de quem for, por mais insignificante que seja.

Ensina-nos, Senhor Jesus, que a tua obra é feita de pequenas migalhas quando somos inteligentemente criados para suportar uns aos outros nos esforços mútuos de nos amarmos.

Ensina-nos, Jesus, na hora propicia, a podar as nossas vaidades, a deixar cair a escama da cegueira, a capa e a máscara do personalismo, que tanto nos feriu e nos fere. Ensina-nos, Jesus, a viver sem elas.

Andaste entre os pobres famintos, crianças e velhos enfraquecidos e jamais foste autoridade para destruir o desejo dos outros para servir. Acolheste a todos, desde Mateus, o cobrador de impostos, a Maria Madalena, a prostituta; Pedro, o pescador; Tiago, João, em teu grupo. Jesus, conta-nos as histórias da falência moral de Judas, da fraqueza e negação de Pedro.

Nesse momento sublime, Jesus, não nos deixes faltar a fé, não nos deixes faltar a caridade e a humildade. Se juntos ainda somos fracos, a nossa fraqueza se multiplica aos milhares quando desunidos estamos.

Mestre Amigo, permite que, em nossas cavernas de raciocínios ultrapassados, possa fluir a energia balsamizante da renovação constante. Senhor, ensina-nos a estarmos prontos todos os dias para executar o trabalho a que nos chamaste, em qualquer hora.

Dá-nos a atenção da vigilância, da renovação de nossas forças e, em especial, a anestesia para suportar os ferimentos causados por outros, tão desorientados como nós.

Que assim seja. Graças a Deus.

Adolfo.

IECIM, 18 de setembro de 2009, ao término dos trabalhos de Cura à Distância.

Translate
English French German Italian Russian Spanish
NATAL COM JESUS


Para realizar mais um Natal com Jesus, precisamos de sua colaboração!

Em 18 anos de trabalho, o IECIM já distribuiu mais de 52.000 cestas básicas para famílias carentes de São Paulo.

Sua ajuda faz diferença!

BRADESCO (237)
AGÊNCIA: 2199-7
CONTA POUPANÇA: 21320-9
CNPJ: 003.260.188/0001-03 

 Obrigado e que Jesus o abençoe!

Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.