Home Mensagens Dr. Adolfo Feliz Recomeço

Feliz Recomeço

Aos amigos e companheiros de tarefa, desejamos a todos um feliz recomeço.

Cumprimentamos pela coragem de lutar pelos mais fracos, pelos doentes.

Senhor, na nossa insignificância, ousamos expressar o desejo de servir, de refazer as alegrias dos rostos daqueles que fazemos sofrer, de estender curativos nas feridas que abrimos, de recolher em nosso lar as almas que nos são caras.

Agradeço Jesus as cobranças familiares, as incompreensões, a solicitação do remédio imediato, o pão para satisfazer o estômago vazio. 

Eu agradeço por verificar em nossa alma, que os colaboradores de hoje são, e foram, nossos credores desprezados, iludidos por nós.

Amigo, minha alma chora de alegria em poder ter o reencontro, por ser aceito, por ser ouvido. Tudo isso, para mim, é caridade.

Perdoe-nos nossos irmãos por lhes ferir em momento de loucura. Hoje, saturado pelo tempo, reconheço a minha participação.

Obrigado irmãos orientadores!

Obrigado às irmãs pacienciosas!

Obrigado pela Luz que nos une, hoje e sempre!

Graças a Deus. Graças a Deus.


Dr. Adolfo, Mensagem recebida em 06.02.2009 no Instituto Espírita Cidadão do Mundo, após o atendimento de cura à distância, através do médio Laerson Cândido de Oliveira

Translate
English French German Italian Russian Spanish
NATAL COM JESUS


Para realizar mais um Natal com Jesus, precisamos de sua colaboração!

Em 18 anos de trabalho, o IECIM já distribuiu mais de 52.000 cestas básicas para famílias carentes de São Paulo.

Sua ajuda faz diferença!

BRADESCO (237)
AGÊNCIA: 2199-7
CONTA POUPANÇA: 21320-9
CNPJ: 003.260.188/0001-03 

 Obrigado e que Jesus o abençoe!

Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.