Home Mensagens Dr. Adolfo COM A PALAVRA, NOSSO MENTOR, Dr. Adolfo

COM A PALAVRA, NOSSO MENTOR, Dr. Adolfo

 

dr-adolphObrigado, Jesus, pelo momento sublime que enfoca o teu Evangelho.

Somos nós responsáveis por todas as bênçãos que recebemos, todas as lágrimas que derramamos. Os caminhos espinhosos que percorremos, são os nossos pés que nos levam.

Ninguém é jogado para caminhar em espinhos que não foram por ele plantados. Se há desgostos, lágrimas, dores, desesperos, aflições, não responsabilizemos o irmão da direita ou da esquerda, nem o passado nem o futuro. Responsabilizemo-nos pelos nossos atos, de forma corajosa, humilde, pacífica e altiva.

Caminhar sob as benesses dos outros é um desejo imortalizado pela espécie humana, com o vício de ser sempre servido, esquecendo de servir aos outros, e, por consequência, servir a si mesmo.

Se faltar pão à tua mesa, ergue os braços, põe-te ao trabalho, que não tardará a época da chuva. Se colocares a semente, ela vai germinar, e espera com paciência que togo mais a tua dor findará. Mas tenhas a atitude pró-ativa de autolibertação, porque a tua posição de vítima de nada servirá, a não ser para aprisionar-te nas teias dos teus próprios pensamentos.

Ergue-te da profundeza das trevas em que te encontras. Quando sinalizardes que queres progredir, serás envolvido pela Lei do Progresso, e outras mãos, visíveis ou invisíveis, tomarão conta de ti; porque o impulso de vencer, de ser feliz, de amar, de ser amado, servir e ser servido é o movimento dinâmico da vida.

Que Jesus os abençoe hoje e sempre.

Graças a Deus.

Adolfo.

IECIM, 21 de maio de 2009, ao término dos trabalhos de Cura à Distância.

 

Translate
English French German Italian Russian Spanish
Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.