Home Filmes Espíritas Morrendo e Aprendendo

Morrendo e Aprendendo



Este filme tem início na São Francisco de 1959, quando um distraído motorista de ônibus, Hal (David Paymer), provoca um acidente no qual ele e mais quatro passageiros morrem: Harrison (Charles Grodin), Penny (Alfre Woodward), Julia (Kyra Sedgwick) e Milo (Tom Sizemore).  O Motorista Hal imediatamente vai para o Céu, mas os outros terão de aguardar um pouco mais, pois no mesmo momento  do acidente, nasce uma criança, Thomas (Robert Downey Jr.), num carro próximo ao  local do acidente. Cria-se uma situação de ternura e simpatia entre os quatro e a criança, a única pessoa que pode vê-los.

Essa ligação de ternura parece não beneficiar muito a criança, o que os leva a perceber que sua presença pode estar prejudicando o garoto. Então, os amigos invisíveis não aparecem mais para o pequeno Thomas. 

Uma nova situação, que pode ser favorável a todos, envolverá  as seis personagens  num vaivém de confusões  e, principalmente, de descobertas fantásticas em suas vidas.


Translate
English French German Italian Russian Spanish
Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.