Home Filmes Espíritas

Filmes Espíritas

MEMÓRIAS DE UM SUICIDA


Leia o Livro clicando aqui.

O espírito Camilo Cândido Botelho (pseudônimo), através da médium Yvonne Pereira relata sua vida no Além após se suicidar. Ele então é surpreendido pela sobrevivência de sua alma, sente o cheiro fétido do seu corpo se decompondo e fortes dores onde a bala feriu sua cabeça. Ao seu redor, ouve vozes, como se ali houvesse uma multidão de estranhos. Eventualmente, são todos conduzidos a um local inóspito, chamado de Vale dos Suicidas. A trama se desenvolve em um longo trajeto de sofrimento, empatia, resgate, amadurecimento espiritual e a busca da reencarnação. 

Essa radionovela “Memórias de um Suicida” foi baseada no livro de mesmo nome psicografado pela Yvonne Pereira e reúne os maiores dubladores das superproduções de Hollywood, que imprimem emoção e calor humano aos personagens dessa comovente história. Ouça e vivencie a versão dramatizada da obra com elenco de vozes, trilha musical e efeitos sonoros de primeira qualidade. 

A radionovela “Memórias de um Suicida” é uma iniciativa do radialista Paiva Netto. 


 

A Mim O Fizestes



31 E quando o Filho do Homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;

32 E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas,

33 E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes, à esquerda.

34 Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;

35 Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;

36 Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.

37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?

38 E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?

39 E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?

40 E respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;

43 Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; enfermo, e na prisão, não me visitastes.

44 Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?

45 Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos não o fizestes, não o fizestes a mim.

46 E estes irão para o tormento eterno, mas os justos, para a vida eterna.


Mateus 25:31-46

Leia mais...

 

Contact


Contato - Assistir filme completo dublado from Acervo Virtual


Contact é um filme norte-americano de 1997, adaptado do romance de mesmo nome escrito por Carl Sagan e dirigido por Robert Zemeckis. Tanto Sagan quanto sua esposa Ann Druyan escreveram o contorno para uma adaptação cinematográfica de Contact.

Jodie Foster interpreta a protagonista do filme, a Dra. Eleanor "Ellie" Arroway, uma cientista da SETI que encontra fortes evidências da existência de vida extraterrestre e é escolhida para realizar o primeiro contato. O filme também é estrelado por Matthew McConaughey, James Woods, Tom Skerritt, William Fichtner, John Hurt, David Morse e Angela Bassett.

Sagan e Druyan começaram a trabalhar no filme em 1979. Juntos, eles escreveram um tratamento de mais de 100 páginas e o venderam para a Warner Bros. realizar Contact, com Peter Guber e Lynda Obst sendo os produtores. Quando a produção entrou em um "inferno de produção", Sagan publicou Contact como um livro em 1985, e a adaptação cinematográfica foi rejuvenecida em 1989. Roland Joffé e George Miller planejavam dirigir o filme, porém Joffé saiu do projeto em 1993 e Miller foi demitido pela Warner em 1995. Zemeckis foi eventualmente contratado para dirigir, e as filmagens de Contact ocorreram entre setembro de 1996 e fevereiro de 1997. A maioria dos efeitos especiais foi criada pela Sony Pictures Imageworks.

O filme foi lançado em 11 de julho de 1997 para resenhas mistas. Contact arrecadou pouco mais de US$ 171 milhões na bilheteria mundial. O filme venceu o Hugo Award de Melhor Apresentação Dramática e recebeu múltiplos prêmios e indicações no Saturn Awards. O lançamento de Contact foi divulgado por controvérsias vindas da administração Clinton e da CNN, como também processos individuais vindos de Miller e Francis Ford Coppola.

Leia mais...

 

A Mim O Fizestes


Mateus 25:31–46

31  E quando o Filho do Homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;

32  E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas,

33  E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes, à esquerda.

34  Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;

35  Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;

36  Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.

37  Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?

38  E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?

39  E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?

40  E respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

41  Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

42  Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;

43  Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; enfermo, e na prisão, não me visitastes.

44  Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?

45  Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos não o fizestes, não o fizestes a mim.

46  E estes irão para o tormento eterno, mas os justos, para a vida eterna.


 

Jesus Cura uma Mulher de Fé



Enquanto Jesus estava indo para a casa de Jairo, uma mulher enferma na multidão avançou e tocou no manto de Jesus. Ela sofria de sangramentos constantes já havia doze anos e diversos médicos incapazes de curá-la. Depois de gastar tudo o que tinha, seu estado piorava a cada dia. Quando ela ouviu sobre Jesus, ela o seguiu na multidão e tocou seu manto. Imediatamente seu sangramento foi curado e ela sentiu que seu corpo estava livre da enfermidade.

Imediatamente Jesus percebeu o que havia ocorrido, se voltou e perguntou que o havia tocado. Seus discípulos estranharam e perguntaram «Vês que a multidão te aperta, e perguntas: Quem me tocou?» (Marcos 5:31). Mesmo assim, Jesus continuou procurando à sua volta para tentar identificar que o havia tocado. Então, a mulher, ciente de sua cura, se aproximou e se lançou aos pés de Jesus, trêmula de medo, e contou-lhe a verdade. Ele então respondeu:

" «Filha, a tua fé te curou; vai-te em paz, e fica livre do teu mal.» (Marcos 5:34) "


 

Vidas Sucessivas



"Não te maravilhes de te haver dito: Necessário vos é nascer de novo." Jesus. (JOÃO, 3:7.)


A palavra de Jesus a Nicodemos foi suficientemente clara. 

Desviá-la para interpretações descabidas pode ser compreensível no sacerdócio organizado, atento às injunções da luta humana, mas nunca nos espíritos amantes da verdade legítima. 

A reencarnação é lei universal. 

Sem ela, a existência terrena representaria turbilhão de desordem e injustiça; à luz de seus esclarecimentos, entendemos todos os fenômenos dolorosos do caminho. 

O homem ainda não percebeu toda a extensão da misericórdia divina, nos processos de resgate e reajustamento. 

Entre os homens, o criminoso é enviado a penas cruéis, seja pela condenação à morte ou aos sofrimentos prolongados. 

A Providência, todavia, corrige, amando... Não encaminha os réus a prisões infectas e úmidas. Determina somente que os comparsas de dramas nefastos troquem a vestimenta carnal e voltem ao palco da atividade humana, de modo a se redimirem, uns à frente dos outros. 

Para a Sabedoria Magnânima nem sempre o que errou é um celerado, como nem sempre a vítima é pura e sincera. Deus não vê apenas a maldade que surge à superfície do escândalo; conhece o mecanismo sombrio de todas as circunstâncias que provocaram um crime. 

O algoz integral como a vítima integral são desconhecidos do homem; o Pai, contudo, identifica as necessidades de seus filhos e reúne-os, periodicamente, pelos laços de sangue ou na rede dos compromissos edificantes, a fim de que aprendam a lei do amor, entre as dificuldades e as dores do destino, com a bênção de temporário esquecimento.


Emmanuel, Médium: Francisco Cândido Xavier


 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 11
Translate
English French German Italian Russian Spanish
Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.