Home Caso Clínico CASOS CLÍNICOS

CASOS CLÍNICOS

Relatos verídicos dos assistidos do IECIM*

 

Meu nome é Maurílio Morgan de Oliveira, tenho 52 anos e moro na cidade de São Paulo. Em outubro de 2003, após exames de PSA e ultrassom introrretal com biópsia e anátomo patológico, foi  diagnosticado câncer maligno na próstata do tipo Adenocarcinoma Acinar, com grau 7 na escala Gleason e infiltração Perineural Focal e PSA com 4,0 mg/ml.

Após marcar cirurgia em caráter de urgência para 01/12/2003, fui informado por uma amiga, da existência de um tratamento espiritual no Instituto Espírita Cidadão do Mundo, pelo médium Laerson. Fui logo procurá-lo, sendo recebido naquela casa com muito amor e carinho pelos trabalhadores da instituição, onde me informaram que naquele dia seria atendido pelo Espírito do Dr. Napoleão Laureano, e que já se haviam iniciado os trabalhos.

Fui atendido e durante a consulta o Dr. veio trazer esperança e tranquilidade, me esclarecendo que o tratamento e o pré-cirúrgico estavam sendo iniciados e que ele estaria no Hospital Samaritano desde a minha internação acompanhando a cirurgia.

Internei-me no dia 30/11/2003, por volta do meio dia, tranquilo e confiante da presença do Dr. Napoleão.

Por volta das 22 horas, comecei a sentir fortes náuseas, gases, vômitos, estado de aflição e falta de ar, trazendo-me muito desconforto e mal estar.

O médico foi solicitado duas vezes pela enfermeira de plantão, mas aquele profissional não encontrava nenhum diagnóstico para que pudesse explicar a razão de tanto vômitos, que vinham acompanhados de uma gosma seguidos por tantos gases, sem poder, assim, indicar o remédio para tal. Por volta das 4 h da manhã, todos os sintomas desapareceram. Seguindo-se de uma sonolência e um bem estar que duraram até as 6 horas da manhã, quando fui despertado pelo enfermeiro para iniciar o preparo da cirurgia.

O procedimento cirúrgico foi de grande porte, com várias horas de duração, e foram retiradas a próstata e as vesículas seminais. O cirurgião ficou surpreso com o sucesso da cirurgia e com a  recuperação, dando alta hospitalar antes da data prevista. A recuperação em casa precedeu-se de forma tranqüila e sem nenhum imprevisto.

Em 24/01/2004, já quase totalmente recuperado, retornei ao Instituto Espírita Cidadão do Mundo para agradecer ao Dr. Napoleão Laureano, ao médium Laerson e todos os trabalhadores da casa, que pelo carinho e afinidade me fazem um grande bem quando adentro aquele recinto.

Quando atendido no centro, sem que pronunciasse uma só palavra, a espiritualidade trouxe a informação através do médium Laerson, que na noite em que antecedeu a cirurgia, quando me senti mal, já era a cirurgia espiritual que estava sendo realizada pelo Dr. Napoleão e sua equipe.

Hoje, estou bem de saúde, retornando ao trabalho, após 2 meses. E junto à minha família voltei ao meu cotidiano, com mais fé, alegria no coração, sabendo que a vida é uma constante aprendizagem,  que o Mestre é Jesus e que se no caminho existem algumas barreiras, não são abismos; para superá-las, devemos nos sentir fortes espiritualmente.

Que Deus, o criador, abençoe aos médicos, enfermeiros e trabalhadores desta casa espírita, que tanto amor e desprendimento levam a fé, esperança, alegria e cura aos necessitados que comparecem em busca de auxílio.

Depoimento do Sr. Maurilio Morgan de Oliveira, dado à Casa em 25/01/2004 e compilado pela Redação de O Cidadão

* Você também pode relatar o seu caso. Escreva-o e o envie por e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Translate
English French German Italian Russian Spanish
Doações
Banner
Pesquisar
Facebook
Popular
Direitos Autorais

Amigos, nossas postagens, fotos, estudos, vídeos e outras publicações são recebidas de amigos ou autorizadas pelos seus responsáveis. Primamos pela ética e o respeito aos Direitos da Propriedade Intelectual. Se você é proprietário de algum material publicado neste site, por favor, informe para que possamos legalizar a divulgação ou proceder a sua imediata retirada. Clique aqui.